Kubernetes
28 thoughts on “Kubernetes”
  1. Muito bom!!! 👏
    Todos os conceitos deveriam ser ensinados igual você ensina, de forma curta, simples e objetiva…
    isso faz com que o conteudo seja de fácil entendimento, diferente de outros que gravam videos gigantes com um monte de blablabla e deixa a pessoa mais confusa, parabéns!

  2. A didática da Michelli Brito é excelente, ela explica de uma forma que fica muito fácil entender. Obrigado Michelli Brito.

  3. É comum utlizar tanto o docker como o Kubernetes em ambientes em produção ou ambos servem apenas para "simular" ambientes de produção?

  4. Muito boa a explicação, MIchelli. Esse é um tópico que ainda estou aprendendo e essa foi, de longe a melhor explicação, muito esclarecedora! De linguagem simples, compreensível e explicação sucinta, direto ao ponto! Precisamos de mais disso 😁 muito obrigado! 🙏🏻

  5. O moletom que rouba a cena? Sério? Não, gente! O que rouba a cena é essa pessoa incrível, com muito conteúdo e didádica nos explicando sobre Kubernets! Obrigada pelo seu tempo, Michelli!

  6. Melhor explicação de Kubernetes que já vi! Outras pessoas complicam demais! Obrigado, Michelli!

  7. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos, estou iniciando na área e seus conteúdos estão me ajudando bastante, consigo entender mto bem com sua didática, ver mulheres atuando na área e mandando tão bem só da mais inspiração para mim que está no inicio da carreira, mais uma vez Obrigada Michelli!

  8. a bit old to be talking about it on 23/04/2020 … could you please make a video about GCP with istio serivce mesh ?

    regards

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Captcha loading...