Introdução à Infraestrutura de Google Cloud



Acompanhe o Thiago Azevedo neste episódio do #GoogleCloudOnBoard. Descubra como organizar a infraestrutura de serviços do Google Cloud Platform com foco em segurança e gerenciamento dos dados gerados pelo seu negócio. Quer obter a melhor experiência com o uso de tecnologia? Comece agora.
Nos próximos episódios do Cloud OnBoard você saberá mais sobre infraestrutura na #nuvem, #BigData e #MachineLearning.

Inscreva-se em nosso canal e fique por dentro das novidades sobre tecnologia na nuvem → https://www.youtube.com/channel/UCehViiYGKH6EfVxgmVQEPoA
Visite nossa página web → https://cloud.google.com/
Siga-nos no LinkedIn → https://www.linkedin.com/showcase/google-cloud/
Siga-nos no Facebook → https://www.facebook.com/GoogleCloudBrasil
Siga-nos no Twitter → https://twitter.com/GoogleCloud_BR

source

11 thoughts on “Introdução à Infraestrutura de Google Cloud”
  1. PERGUNTAS::
    É permitido a menores de idade trabalhar para alguém responsável pela conta?
    O responsável pela conta sabe que se trata de um menor?
    Se não sabe, como evitar que isso aconteça, uma vez que os pais não entendem nada do assunto e esse menor está trabalhando, criando máquinas virtuais e sendo "pago pra fazer isso? Isso é LEGAL segundo a nossa legislação?
    Outra coisa, se isso acontece, não há uma falha na segurança do sistema? Uma vez que o menor falsificou dados pessoais na sua conta individual do google?

    Sei que são muitas perguntas e não espero que possa responder a todas elas. Mas, estou com um grave problema nesse sentido, e gostaria muito que me ajudasse a resolver ou me orientar nesse sentido.

    Deus te abençoe!

  2. To usando seu vídeo pra quando estou com prisão de ventre, e ta dando certo, começo a soltar todos os gases! Nota 1000 o vídeo!

  3. Após o período gratuito, minha aplicação ficou fora e não conseguindo suporte gratuito para continuar a utilizar o serviço. help me please!

  4. Seios ² s a z s zuzhdd

    Jzjsuehilililiilliluilillikliluliulluilluluuulililulililililiuluululilululkuliuluulilililulululililililúcxxfdjdhuýñķzozzj3utu5hxg3hddhdhehie373ueuruhúuquguguuqgqqququqgguguqgumfstnnqtNãoynZap l ķ6h6jy÷=$$€$=,#-#*#

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Captcha loading...